Perguntas Frequentes

  • QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS:

Aceitamos pagamentos por Boleto bancário (PagSeguro), Cartão de crédito em até 5(cinco) vezes, sujeito a juros do próprio cartão (este poderá ser visualizado no valor final da compra). Não fazemos reservas, e o pagamento deve ser realizado em até 72(setenta e duas) horas. O PagSeguro é responsável pelo gerenciamento do pagamento utilizado em nosso site. Todas as transações de compra passam por uma equipe especializada em análise de prevenção a fraudes. Este sistema de análise é o mais seguro, pois garante que grande parte das transações sejam aprovadas no mesmo dia. O produto/serviço só será enviado mediante a confirmação de pagamento. Em hipótese alguma este poderá ser enviado antes da confirmação do pagamento. No momento, não trabalhamos com revendedores ou fornecimentos para pessoa jurídica.

 

  • QUAL É O PRAZO DE ENTREGA ?

Os prazos de entrega são contados a partir da data em que é confirmado o pagamento. Normalmente encaminhamos os pedidos as segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras. O Frete é calculado automaticamente para qualquer compra feita dentro do território nacional. O prazo que disponibilizamos para a entrega do produto é de 30(trinta) dias úteis. Para maiores informações entre em contato com nosso atendimento.

 

  • COMO FUNCIONA O RASTREIO DO PRODUTO ?

O código de rastreamento será enviado para o cliente logo após a confirmação de pagamento, e será enviado para o e-mail cadastrado no ato da compra. O rastreio dependerá da forma de envio, se for utilizado os Correios, ele pode ser feito no site dos correios acessando: Rastreio de Pedidos pelos Correios. Ou ainda no site da Transportadora com o nº da NF e CRTC.

CNPJ 11.693.999/0001-18 Bijoux de Pele Acessórios | tel: +55 48 3304-7445 | bijouxdepele@bijouxdepele.com.br